html image example
Barreiras: registrou várias mortes por ação violenta neste final de semana ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

 O Departamento de Polícia Técnica de Barreiras (DPT), registrou várias mortes por ação violenta neste final de semana. As ocorrências foram em Cristópolis, Barreiras e Luís Eduardo Magalhães.Valdir de Jesus Pinheiro, 37 anos vítima de provável disparo acidental de arma de fogo.

Valdir teria saído para caçar e estava desaparecido desde sexta-feira (23), na zona rural de Cristópolis (BA). O corpo foi encontrado sem sinais vitais no sábado (24).

OUTRO CASO
Luzinete Teodora da Silva, 57 anos, natural de Barreiras (BA). Vítima de homicídio por arma de fogo dentro de sua residência no sábado (24) e Wellington Santos Silva, 24 anos, natural de Barreiras (BA), também vítima de disparos de arma de fogo quando estava na residência de Luzinete após o trabalho como ajudante de pedreiro.

OUTRO CASO
Jackson Nunes da Silva, morte a esclarecer. Residente no povoado Mata da Puba, zona rural de Barreiras (BA).

Jackson teria passado mal no sábado (24) e uma equipe do SAMU foi acionada para prestar atendimento, mas ao chegar no local a vítima estava em óbito. Provável coma alcoólico. // Blogbraga