html image example
BARREIRAS: Homem é morto a tiros na Vila dos Funcionários ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

 A Polícia registrou mais um homicídio na cidade de Barreiras. Desta feita o crime aconteceu no bairro Vila dos Funcionários, na rua B, por volta das 19h20min desta quarta-feira (28).A vítima foi identificada como Sergio de Souza Mendes, natural de Barreiras (BA). Segundo informações, estava conversando com alguns amigos na calçada quando duas pessoas em uma motocicleta aproximaram-se e efetuaram disparos a queima-roupa.

Sérgio, também conhecido como “Buiú”, correu e procurou abrigar-se em uma residência, mas foi perseguido e morto na cozinha da casa onde teria tentado abrigar-se. Os criminosos não foram identificados e fugiram tomando rumo ignorado.

Uma ambulância do SAMU acompanhada da Polícia Militar foi acionada e os socorristas nada puderam fazer a não ser constatar o óbito. Os moradores da casa estavam bastante assustados com tudo o que aconteceu.

Uma equipe da Polícia Técnica fez a perícia de local e posterior remoção do corpo para o necrotério do DPT. O crime será investigado pela Polícia Civil, e posteriormente remetido ao DHPP. //BlogBraga