
De acordo com informações obtidas junto a Polícia, vários membros da família estavam bebendo tranquilamente debaixo de uma árvore no quintal, quando foram surpreendidos por pelo menos 4 a 5 homens encapuzados, que com violência, levaram todos para dentro da casa e teriam perguntado por um indivíduo chamado Luciano.
Como não o encontraram então atiraram pelo menos oito vezes na mãe do alvo em questão. Welington que também foi morto, trabalhava em uma obra do outro lado da rua. De acordo com informações não tinha nada a ver com a situação e estaria no ‘lugar errado na hora errada’. Welington tinha acabado de trabalhar meio período na obra.
Duas viaturas da Polícia Militar e duas da Polícia Civil estiveram no local iniciando as investigações. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e fez a perícia no local e remoção dos corpos para o necrotério do DPT.
De acordo com informações preliminares, o crime pode estar relacionado com acerto de contras por tráfico. A Polícia segue várias linhas. //BlogBraga