• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Bolsonaro diz que ‘não tem como se comprovar’ fraudes nas eleições e mostra desenho animado ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Em live para comprovar fraude nas eleições, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comentou que “não tem como se comprovar que as eleições não foram ou foram fraudadas”. Bolsonaro participou de live e convocou a imprensa para apresentação de provas, nesta quinta-feira (29).
    Com vídeos, entre eles, um desenho animado, Bolsonaro tentou apresentar provas. Além disso, com recortes de matérias da imprensa, o presidente reforçou que existem indícios de fraudes nas eleições. Bolsonaro comentou sobre uma possível fraunde nas eleições de 2018, apontando que poderia ter vencido no primeiro turno. “Os que me acusam de não apresentar provas eu devolvo a acusação, apresente prova de que não é fraudável”, comentou. 

    Foto: Reprodução / Youtube

    A apresentação das provas já foi cobrada até pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que deu até a próxima segunda-feira (2) para entregá-las ao órgão.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ