html image example
Caminhoneiro natural de Santo Antônio de Jesus morre em grave acidente no município de Maracás ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

Um dos caminhões transportava um carregamento de laranja quando bateu frontalmente com o outro veículo, que levava caixas plásticas vazias.O acidente aconteceu em uma das sinuosas curvas da rodovia, num local onde já foram registrados vários acidentes com vítimas.

Com o impacto da colisão, um motorista identificado como Gilson Ferreira Vasconcelos não resistiu e faleceu no local. Ele era natural de Santo Antônio de Jesus e tinha 55 anos, conforme apurou o Blog Marcos Frahm junto à Polícia Técnica.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Jequié foi acionada para a retirada das vítimas às ferragens, e o cadáver da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jequié por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica após realização de serviços periciais no local.

As causas do acidente estão sendo apuradas, mas a Polícia Rodoviária Estadual – PRE trabalha com hipótese de ultrapassagem proibida por um dos veículos. Nesse período de inverno, a serração na via que é considerada pelos usuários bastante perigosa pelas curvas que possui atrapalha a visibilidade.