• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • DRA. VALDETE MIRANDA É LIDERANÇA COGITADA NOS BASTIDORES DA POLÍTICA PARA O CENÁRIO FEDERAL EM 2022 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Residente de Cristópolis no Oeste da Bahia, a advogada e importante liderança política da Região, tem sido bastante solicitada para a possibilidade de disputar as eleições de 2022.

    A movimentação política não para, e cada dia que passa, tem uma novidade e surpresa diferente. Não só ao nível nacional e estadual, mas principalmente na esfera regional, o movimento dentro dos partidos políticos e nas redes sociais, tem apresentado o que poderemos chamar em breve de uma das eleições mais concorridas e diversificada da história do Oeste Baiano.


    Ultimamente tem se falado muito na importância da representatividade das mulheres, sendo advogada de carreiras respeitada e com trabalho reconhecido principalmente na capital baiana e do Brasil, embaixadora dos jogos olímpicos de 2016 e também presidente da Associação das Mulheres em Cristópolis, Dra Valdete Miranda tem nome cogitado por alguns partidos políticos.

    Em entrevista ao nosso blog, a renomada advogada relatou sobre a sua preocupação com o momento político em que vivemos.  ´´Acredito que esse momento mostra tamanha fragilidade política da nossa região, onde nenhuma figura pública que se diz representante da nossa gente, vem na linha de frente prestar conta das suas ações diariamente e principalmente cobrar as ações de todo um coletivo, e isso é algo muito sério e que precisa ser ressaltado. Apesar disso, temos 03 deputados ao nível federal e Estadual que residem por aqui, e que representam não só a Bahia, mas principalmente os mais de 1 milhão de habitantes do nosso Oeste, e diante disso, é visível que é preciso que toda essa população tenha ainda mais representantes e de forma ativa, tanto na câmara estadual quanto na federal. Eu ainda estou analisando junto com toda minha equipe o que será do futuro, mas hoje posso afirmar que como cidadã, sinto que precisamos de mais.“ Disse a Dra. Valdete.

    A Dra.Valdete tem se dedicado a dialogar com outras lideranças políticas locais em prol de identificar e buscar caminhos como sociedade civil organizada para reduzir os impactos causados pela pandemia, e também, tem cobrado no âmbito político, medidas emergentes e eficazes a solucionar outras demandas diversas as quais a comunidade em geral tem solicitado.

    Vale salientar a importância da população ter quanto antes o acesso às informações do dia-a-dia daqueles que pretender presentar legalmente o povo. Quem é visto, é lembrado e quem não se explica, se complica. O nosso blog continua atuando de forma democrática e a favor da informação séria e de qualidade.


    Carlos Modesto\blog Barreiras notícias

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ