• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Equipe da Secretaria de Agricultura de São Desidério dialoga sobre projeto de reorganização com comerciantes do Mercado Municipal ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Com o objetivo de otimizar os serviços oferecidos no Mercado Municipal Antônio Pereira da Rocha, localizado na sede do município, a Prefeitura de São Desidério por meio da equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico  (SEAGRI), pasta a qual o mercado está vinculado, realizou na semana passada uma reunião com representantes do comércio do Mercado Municipal para elaborar o projeto de reorganização e do regimento interno.

    A reunião foi conduzida pelo veterinário da SEAGRI, Cleber Andrade que destacou aspectos importantes para o bom funcionamento do mercado, a exemplo de padronização das barracas, estabelecer horário de expediente, o zelo com o ambiente e o cumprimento das normas do regimento interno.

    “Hoje fizemos a apresentação do Regimento Interno, e destacamos os principais fatores para um bom funcionamento do mercado, além de ouvir de cada representante as demandas que devem permanecer e as mudanças que podem ser realizadas. O próximo passo, será oficializar o regimento”, disse o veterinário da SEAGRI, Cleber Andrade.

    Para a comerciante Maria dos Anjos, a reorganização do mercado municipal será um grande avanço. “Eu gostei muito da ideia, acredito que agora as coisas entrarão no caminho certo. O regimento interno irá dar uma cara nova para o nosso comércio e melhorias para nossos clientes”, assegurou.

     

    Ascom SD

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ