html image example
Foragido da Justiça por estuprar garota de 12 anos na Bahia é preso em São Paulo ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

Um homem que estava foragido da Justiça por estuprar uma garota de 12 anos em Ibirapitanga, no sul da Bahia, foi preso na quinta-feira (1), na cidade de São Paulo. A informação é da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, as investigações apontam que o homem, que não teve o nome revelado, estuprou uma garota de 12 anos em 2009, na cidade baiana. De acordo com o delegado Jackson Luiz Trindade Neves, que está no caso, o mandado de prisão foi expedido pela Vara Crime, Juri e Execuções Penais, Infância e Juventude de Macaúbas.

A polícia não detalhou se o homem era procurado há 12 anos ou se a decisão judicial foi recente. O delegado informou ainda que o estupro resultou na gravidez da menina na época.

Policiais da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Bom Jesus da Lapa) atuaram na prisão em São Paulo. Os policiais contaram com a ajuda da Polícia Militar do Estado de São Paulo para localizar o homem que estava foragido. O

Para capturar o homem, os policiais do Núcleo de Inteligência (NI) da 24ª Coorpin realizaram o cruzamento de dados e informações que ele poderia estar morando em São Paulo.

Ele foi encaminhado para uma delegacia na cidade paulista e, deve ser recambiado para a Bahia. A data do recambiamento não foi divulgada. 

Ibahia