html image example
Guanambi: Policial aposentado é preso suspeito de abusar de aluna de 12 anos em escola ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

Um policial aposentado foi preso suspeito de abusar de uma garota de 12 anos, em uma escola, na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia. O oficial atuava na Escola Municipal Josefina Teixeira, em Guanambi, que funciona com metodologia militar desde 2019, onde a vítima estuda. A prisão do capitão aconteceu na última quinta-feira (22), mas só foi divulgada pelo comandante do 17° Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Guanambi. Segundo o coronel, assim que ele soube da denúncia, o oficial foi desligado da escola e proibido de retornar ao local. 

Thank you for watching

O coronel informou ainda que enviou a documentação do caso ao Comando Geral da Polícia Militar, para instauração de um processo administrativo contra o oficial, que está aposentado. A família da vítima tinha feito a denúncia do abuso desde maio deste ano. 

Na última quinta-feira, uma equipe da Corregedoria Geral esteve no município de Guanambi, na casa do suspeito, para fazer a prisão. O oficial foi levado para Salvador. (G1)