• Girl in a jacket
  • ITAPEBI-BA: Pescadores que estavam desaparecidos no Rio Jequitinhonha são encontrados mortos ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Dois pescadores identificados por Luciano Souza Dos Santos de 32 anos e Álex Matos Caetano de 26, foram encontrados mortos no Rio Jequitinhonha na manhã desta terça-feira (06/07), em Itapebi.

    A dupla desapareceu na manhã do último domingo (04/07), quando estavam pescando perto da ponte do rio, onde passa a BR-101, próximo às comportas da Usina Hidrelétrica de Itapebi.

    De acordo com as informações, de Dermeval pai de Luciano que também estava pescando com a dupla, os mesmos resolveram atravessar o rio nadando, foi quando desapareceram.

    Após diversas buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros, familiares e amigos, os corpos foram encontrados na manhã desta terça-feira (06).

    A dupla tinha costume de pescar no rio, com auxílio de tarrafas – um tipo de rede de pesca. Os familiares acreditam que a tarrafa se prendeu em algumas pedras e eles acabaram se afogando. Os pescadores eram solteiros e moravam em Itapebi. //VIA41

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ