• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Jequié: Adolescente que vivia isolada e sofria violência doméstica de companheiro é resgatada ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Uma adolescente de 17 anos, que sofria violência doméstica na cidade de Jequié, na região do Médio Rio de Contas,  foi resgatada por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) na tarde de terça-feira (20). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a jovem estava morando numa propriedade de difícil acesso, que pertence à família do companheiro, na zona rural do município.

    Conforme explicou a titular da Deam/Jequié, delegada Grazziele Quaresma Pereira, a mãe da jovem registrou ocorrência na unidade especializada e as equipes iniciaram as diligências imediatamente. “Localizamos a vítima numa fazenda, distante 15 quilômetros da BR-116. Segundo o depoimento, ela sofria agressões físicas, psicológicas e era submetida a constrangimento”, detalhou a titular. 

    Thank you for watching

    O agressor, que também impedia o contato da vítima com os familiares dela, não estava no local e já foi intimado pela autoridade policial. “Solicitamos medidas protetivas de urgência à Justiça, para resguardar a segurança dela”, completou a delegada. A menina também foi submetida aos exames periciais. “A adolescente já foi reintegrada ao convívio familiar”, informou Grazielle. A garota deve ser atendida pela rede de apoio às mulheres vítimas de violência doméstica. (Bahia Notícias)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ