• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM-BA: Acidente entre caminhões e carro de passeio deixa veículos destruídos na BR-242 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Um acidente entre dois caminhões e um carro de passeio deixou os veículos destruídos na manhã desta quarta-feira (21), na BR-242, em Luís Eduardo Magalhães, no

    oeste da Bahia. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

    Entre os veículos envolvidos no acidente, o carro de passeio foi o que mais ficou destruído. Porém, a cabine do caminhão basculante também sofreu com o impacto da batida.

    Segundo informações colhidas no local pela reportagem da TV Oeste, o motivo do acidente teria sido a fumaça densa de uma queimada na beira da pista, que acabou dificultando a visão do motorista do carro de passeio.

    De acordo com a Secretaria de Trânsito de Luís Eduardo Magalhães (Sutran), o motorista do carro de passeio passava pelo local e, por causa da fumaça, acabou não vendo o primeiro caminhão. Por causa disso, ele acabou colidindo com o caminhão de maneira leve.

    No entanto, quando o motorista saiu do carro para ver a batida, percebeu que outro caminhão vinha logo atrás e atingiu os dois. Como o caminhoneiro conseguiu sair da pista, apesar da colisão, não houve feridos, nem mortos.

    O Corpo de Bombeiros foi até o local para tentar debelar as chamas na área de mata. Não há informações sobre o que teria causado as chamas.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ