• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM-BA: Autores de tentativa de homicídio são presos pela polícia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães/BA, cumpriu na data de hoje (14/07/2021) por volta das 05h da manhã, mandados de prisão temporária oriundos da Vara Crime desta Comarca, Inquérito Policial n° 212/2021, em desfavor dos nacionais Paulo, Carlos e Aristeu, supostos autores do homicídio tentado que feriu o vereador Adernoel Mota de Santana, conhecido como "Dé do Sol do Cerrado".
     
    Os citados nacionais foram presos pelas equipes da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães/BA, tendo a frente de tal operação o DPC Leonardo de Almeida Mendes Júnior, e com o apoio da Coordenadoria da Polícia Civil da 11ª COORPIN se deslocaram até a Zona Rural do município de Barreiras/BA, mais precisamente nas proximidades da Cachoeira do Redondo, onde estavam homiziados os citados que em tal localidade possuíam residência e domicílio. 
     
    Insta frisar que o nacional Paulo, além de possuir em seu desfavor a referida Ordem Judicial emanada desta Comarca, ainda tinha em aberto mandado de prisão pela prática de homicídio consumado, demonstrando com isso seu alto grau de periculosidade. 
     
    Cumpre informar aquém de Direito interessa, que as investigações continuam capitaneadas pelo Setor de Investigação (S.I.) desta Delegacia Territorial, pela busca de elucidar o fato ora apurado, tendo primordialmente o intuito de identificar e localizar o mandante de tal prática ilícita. Polícia Civil: 200 anos a serviço da sociedade. 
     
    Blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ