
De acordo informações, ambos os veículos seguiam sentido Barreiras, quando chegou em um quebra-molas, o condutor da Hilux reduziu a velocidade e o condutor da L200 não conseguiu frear a tempo e a colisão na traseira da Hillux foi inevitável.

O impacto, foi tão violento que a Hillux rodou na via, parando no canteiro central e o condutor da L200 perdeu o controle da direção, atravessou a alça que dá acesso a rua JK com a BR, parando no canal do canteiro às margens da rodovia.
Duas ambulâncias do SAMU e uma viatura da SUTRANS estiveram no local para atendimento das vítimas e sinalizar a via.
O motorista da L200 de 42 anos, apresentava algia (dor) em membro superior direito e taquicardia (aumento da frequência cardíaca). O passageiro de iniciais J.K.R.S, 27 anos, sofreu fratura fechada em membro superior direito, ferimento corte contuso/FCC na face e escoriações leves.
As duas vítimas foram encaminhadas à UPA. Os ocupantes da Hilux, entre eles uma gestante nada sofreram, apenas o susto. De acordo informações, um motociclista que foi atingido pela L200, ficou ferido, mas deixou o local antes da chegada do SAMU e da SUTRANS que registrou o acidente. //Blogbraga