• Girl in a jacket
  • Ludmilla consegue medida protetiva contra o pai, diz advogado ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

      Ludmilla conseguiu na Justiça uma medida protetiva que determina que o pai, Luiz Antônio Silva, não se aproxime da cantora. A informação foi confirmada ao R7 pela equipe da artista.

     "Efetivamente o pai foi intimado da decisão, tendo de fato que manter distância. Inclusive o batalhão da Polícia Militar da região foi informado para a observância do cumprimento da decisão", afirmou o advogado da cantora, por meio de nota. 

      Em março deste ano, Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, foi às redes sociais dizer que o ex-marido estava querendo se reaproximar da família, quando na verdade, segundo ela, Luiz queria dinheiro. "Não aguento mais ficar sendo ameaçada. Não consigo entender uma pessoa que não tem dinheiro para comer, mas consegue uma advogada para tentar ferrar a minha filha, dizendo que o pai está com depressão por causa dela. Ele alega que tem saudade, ele não quer um abraço, ele quer dinheiro. Para isso as pessoas têm que trabalhar", disse ela na ocasião.

      Luiz Antônio Silva passou 16 anos preso por praticar roubos. Deixou a cadeia há dois. Ele recebia uma quantia de R$ 1,6 mil (Hum mil e seiscentos reais) de Ludmilla, que foi cortada pela cantora recentemente.

      E março deste ano, em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, Luiz negou que estivesse chantageando a própria filha por mais dinheiro e disse que sente muitas saudades da cantora.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ