• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • ‘O PP quer a cabeça de chapa’, insiste Leão ao comentar ‘tripé’ que sustenta base governista ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O vice-governador, João Leão (PP), voltou a enfatizar a disposição da legenda para assumir a cabeça de chapa na disputa pela sucessão de Rui Costa (PT) na Bahia. Em entrevista ao programa Isso é Bahia, ele utilizou como metáfora o instrumento musical teodolito para comentar a aliança entre PP, PT e PSD. De acordo com Leão, as discussões têm ocorrido, no entanto, a manutenção da aliança é um objetivo essencial. 

    “Nós temos o tripé. A política da Bahia do nosso lado representa como se fosse um teodolito, aquele instrumento que você olha e vê longe. Ele tem três pés. Um é o PT, outro é o PSD e outro é o PP. Se nós tirarmos um dos pés, obviamente o teodolito cai e não funciona. Nós queremos manter esse grupo unido, porém com uma oportunidade aos outros partidos aliados, o PSD e o PP. Não pode ser exclusivamente PT”, disse nesta quarta-feira (21).

    Thank you for watching

    Para Leão, assim como seus “companheiros” fazem questão de repetir sempre: “Chegou a sua vez, Leão”. “Temos quadros valorosos tanto no PSD quanto PP e precisamos realmente ter oportunidade”, pontuou.

    “Esse grupo unido é muito forte, imbatível. Nós do Partido Progressista não queremos deixar que esta corda se parta. Agora, companheiro, não pode ser tudo um saco só. (Bahia Notícias)

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ