• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • OZIEL OLIVEIRA PODERÁ SAIR CANDIDATO À DEPUTADO FEDERAL PELO PSD ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    O Oeste Baiano poderá ter o retorno de um forte candidato ao legislativo federal em 2022.

    A movimentação política no Oeste Baiano vem mostrando o seu desenho para as próximas eleições que ocorrerá em 2022.

    Nos bastidores, o ex-prefeito de Luis Eduardo Magalhães-Ba, Oziel Oliveira tem se articulado para lançar sua candidatura para disputa de uma vaga na câmara federal.

    Oziel já exerceu um mandato como Deputado Federal entre 2011 e 2015, o que alavancou o contato do Oeste baiano com o restante do Brasil, principalmente com o avanço do agronegócio. Um outro fato que também deixa sua provável candidatura ao pleito político fortalecida, é de ser marido da atual Deputada Estadual Jusmari Oliveira, ex-prefeita de Barreiras que tem uma forte participação popular e um eleitorado bastante ativo junto ao mandato.

    Candidato à prefeitura do Lem em 2020 pelo partido PSD, Oziel perdeu a eleição obtendo apenas 39,58% dos votos. Agora o pré-candidato especula sair pelo partido PSD, o que poderá contribuir com as novas regras eleitorais e com as articulações em prol de alcançar o coeficiente necessário para assumir um mandato de deputado novamente.

    Diante disso, a próxima disputa eleitoral tem mostrado característica de ser bastante concorrida, o que favorece principalmente a população, que poderá ter escolhas importantes para avaliar desde agora, e decidir em quem confiar um possível voto.

    Carlos Modesto\Blog Barreiras Noticias

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ