• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Pastor que já tinha tomado as duas doses da vacina morre em Ibirataia-BA. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     O município de Ibirataia registrou nesse sábado (24), mais um óbito em decorrência da Covid-19. A vítima recente foi o Pr. Manoel Messias, de 61 anos, conhecido como Nego de Flaviano. De acordo informações de familiares ao Blog Tesouras Notícias, o pastor Manoel já havia sido vacinado, sendo que a última dose ocorreu há cerca de uma semana, porém na noite dessa sexta-feira (23), o ibirataense não se sentiu-se bem, alegando mal estar, febre e desconforto respiratório.

    Na manhã deste sábado a febre aumentou, assim como o desconforto respiratório, sendo encaminhado para a Fundação Hospitalar da cidade, onde foi internado por volta das 11:hs. Manoel Messias não resistiu a enfermidade, sendo constatado o óbito por volta das 15:00h. Um teste rápido foi feito no local e foi constatado o vírus da Covid-19.

    O corpo foi encaminhado para o cemitério local São João Batista e o sepultamento ocorrerá ainda neste sábado, cumprindo os protocolos do Ministério da Saúde. Pastor Manoel, esposo da professora Johildes Miguel, tinha uma vida dedicada à causa do Senhor.

    O ibirataense deixa esposa e filhos. Manoel prestou em sua vida profissional relevantes serviços em várias áreas na comunidade ibirataense, desde motorista do saudoso Abnael Abdon Fair (Bia), Posto Bahia, Fábrica de Polpas, entre outras localidades.
    fonte: Tesouras Notícias

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ