html image example
Polícia indicia viúva e ex-mulher de Lázaro Barbosa por ajudá-lo na fuga, em Águas Lindas de Goiás ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

A Polícia Civil indiciou a viúva e a ex-mulher de Lázaro Barbosa por ajudá-lo na fuga, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A mãe da ex-mulher também foi responsabilizada por favorecer o criminoso. As investigações concluíram que as três tiveram contato com o fugitivo dias antes de ele ser encontrado pela corporação e que não o denunciaram.

Segundo o inquérito policial, durante a fuga Lázaro foi ao encontro da ex-mulher Luana Cristina Evangelista, de 30 anos, e da ex-sogra Isabel Evangelista de Sousa, de 65 anos, em busca de auxílio.

Thank you for watching

Inicialmente, as duas negaram que tivessem visto o criminoso. Depois, elas disseram que ele foi na residência para deixar R$ 300.

As três foram indiciadas pelo crime previsto no artigo 348 do Código Penal, que qualifica como crime o auxílio a suspeito para que fuja de ação policial. Se condenadas, podem pegar de um a seis meses de prisão e multa. As investigadas respondem ao processo em liberdade.

O G1 não conseguiu localizar a defesa das acusadas até a última atualização desta reportagem.