• Girl in a jacket
  • Prefeitura de Feira de Santana é condenada a indenizar casal em R$ 20 mil por desabamento de teto em posto de saúde ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A prefeitura de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, foi condenada a pagar R$ 20 mil de indenização a um casal, por causa do desabamento do reboco do teto de um posto de saúde, em março de 2017.

    Ainda cabe recurso à decisão e a prefeitura tem o prazo de 15 dias para apresentação.

    Um homem identificado como Alfredo Rodrigues estava sendo atendido no momento do desabamento e tanto ele quanto o médico foram atingidos. Ele contou que perdeu a consciência, teve uma crise epiléptica com convulsão generalizada e queda e abalos musculares.

    Thank you for watching

    Apesar do incidente, a esposa e o filho, que tinha um ano à época, não ficaram feridos. O médico sofreu ferimentos leves.

    O casal entrou com um processo na 2ª Vara da Fazenda Pública do município e o juiz determinou ganho de causa para a família. Além do pagamento da indenização, a prefeitura foi determinada a arcar com todos os custos do processo.

    O acidente aconteceu no bairro Santo Antônio dos Prazeres. À época, o posto chegou a ser interditado. Depois foi desativado e atualmente, no mesmo prédio, funciona outra unidade.

    Na ocasião, um médico também foi atingido no desabamento. Ele estava em um dos consultórios, atendendo um paciente. De acordo com informações da prefeitura, o profissional sofreu apenas escoriações leves. (G1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ