• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • RIACHÃO DAS NEVES COMEMORA 59 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
     
    Município do Oeste da Bahia possui população superior a 25 mil habitantes, e tem a agricultura familiar e o comércio local como principais fontes econômicas da cidade.

    19 de julho, Riachão das Neves faz aniversário e a população é presenteada mais uma vez com importantes investimentos e conclusões de obras pela prefeitura municipal. O Prefeito Miguel Crisóstomo tem atendido a diversos anseios da sociedade, e já inaugurou a reforma e ampliação do Hospital Municipal Dr. Herculano Faria Neto, além de também já ter iniciado e concluído a pavimentação asfáltica de diversas ruas no município.

     
    Mesmo vivenciando também um momento pandêmico em comum com todo o mundo, a saúde pública de Riachão das Neves, e em especial, o combate ao Coronavírus, tem sido referência para toda a região Oeste Baiana. Já são mais de 1344 pessoas curadas, 8240 pessoas vacinas com a primeira dose e mais de 3400 pessoas vacinadas com a segunda dose. Sob o comando da Secretária de Saúde Franciane Moura, todo o planejamento e execução das ações em prol do combate a pandemia e do fortalecimento das ações de saúde no município, tem sido consideravelmente eficaz.

    Além da manutenção da saúde, da infra-estrutura e de todas as outras pastas, o prefeito Miguel tem-se dedicado a atender excepcionalmente a agenda da Assistência social, que tem se deparado com diversas situações provenientes da pandemia. Para contrapor a dificuldade de alimentação regular por alguns moradores, o prefeito lançou o Projeto Nossa Sopa, em ação na sede para beneficiar a população em situação de vulnerabilidade social.

    Os artistas locais e a cultura em geral estarão presentes nesse aniversário de forma atípica, para uma cultura local caracterizada por grandes festejos e comemorações religiosas extensas. Nessa segunda 19 de julho, por meio do facebook oficial da prefeitura, será transmitida uma live em comemoração ao aniversário da cidade, onde diversos artistas locais participarão através do projeto cultural Riachão das Neves Live com apoio financeiro da Lei Aldir Blanck.

     
    ``Essa é a nossa Riachão. É mais que orgulho o que eu sinto e que eu tenho certeza que a nossa gente sente por essa cidade. Diante de tantas dificuldades vivenciadas nesses últimos anos, chegar a um dia especial como esse com um sentimento de esperança em dias melhores e de que o nosso trabalho tem sido realizado e visto pelo povo como gratificante e satisfatório, é um grande presente. Não paramos por aqui. O nosso trabalho continua e eu junto com toda a nossa equipe de secretariados e colaboradores, estaremos atentos e vigilantes para garantir o que for de melhor para nossa amada cidade. Parabéns Riachão". Disse o Prefeito Miguel
     
    Carlos Modesto\Blog Barreiras Noticias 



     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ