• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • RIACHÃO DAS NEVES SE DESTACA EM VACINAÇÃO CONTRA H1N1 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A Secretaria Municipal de Saúde de Riachão das Neves já tem um histórico de credibilidade popular quando se trata de serviço prestado para toda a população. 
    A pandemia da covid-19 fez uma mudança considerável no cronograma antes planejado para as atividades da secretaria, mas isso não afetou o planejamento e o sucesso previsto na campanha de vacinação contra gripe H1N1
    O portal de comunicação da secretaria municipal orienta que as vacinas são aplicadas em pessoas com idade superior a 06 meses, e se caso apresente sintomas de dengue tenha tomado a vacina contra a covid-19 recentemente, aguardem um período mínimo de 15 dias para poder tomar a vacina da gripe. Para ser atendido, é preciso está portando em mãos o cartão de vacina e o cartão do SUS.

    O prefeito Miguel Crisóstomo  tem acompanhado de perto as ações afirmativas promovidas por suas secretarias, e em especial a de saúde. ``Fico muito feliz e parabenizo em nome da nossa secretária Fran,  todos esses profissionais comprometidos com a saúde da população da nossa cidade. O nosso trabalho não irá parar um dia, e estaremos atentos para o quanto antes, ter toda a nossa gente vacinada contra a H1N1, e paralelamente contra a Covid-19. A nossa cidade será referência nesse combate diário contra essas doenças que vem afetando de forma cruel todo o mundo. `` Disse Miguel.

    O município de Riachão já vacinou mais de 7966 pessoas com a primeira dose e 3353 pessoas com a segunda dose, além de ter o resultado superior à 1300 pessoas que já foram contaminadas e que estão curadas do vírus Covid-19. Nas redes sociais oficiais da prefeitura municipal, é possível acompanhar os dados atualizados diariamente.
     
     Carlos Modesto\Blog Barreiras Noticias

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ