html image example
Sem shows na pandemia, cantor Silvanno Salles investe no comércio e abre bar em Salvador: ‘Trabalho em família’ ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

 

As medidas de restrição impostas pela pandemia da Covid-19 obrigaram muitos trabalhadores, inclusive, artistas e profissionais do entretenimento, a buscar outros meios de garantir renda. O cantor de arrocha Silvanno Salles, por exemplo,

decidiu abrir um boteco no bairro do Cabula, em Salvador.

Ele conta que passou grande parte do período de isolamento com a família. Sem shows, viagens e compromissos, ele se uniu ao irmão caçula e decidiu investir no negócio. A cunhada também ajuda na pequena empresa, que ele classifica como familiar.

O artista, conhecido na Bahia como “rei do arrocha”, revelou que sempre teve vontade de empreender, mas faltava tempo e a escolha do ramo mais adequado. Quando a pandemia teve início, ele decidiu tirar as ideias do papel para poder pagar as contas.

O consultor de carreiras Cristiano Saback afirma que mudar de profissão exige de coragem e busca por conhecimento. É necessário entender as próprias habilidades e saber para qual ramo direcionar a carreira, além de fazer uma pesquisa no mercado.

 

Voz da Bahia