html image example
'Trabalhar sendo engraçado é triste', desabafa Whindersson ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

 

 

  Whindersson Nunes, que na última terça-feira (6) voltou às redes sociais após um período de luto pela morte prematura do filho, voltou a preocupar fãs nas redes sociais.

 Com a seguinte reflexão: "Trabalhar sendo engraçado é uma coisa muito triste", o humorista levantou questionamentos de internautas se ele não deveria procurar ajuda médica profissional. 

  "Ô, whind, procura um acompanhamento psicológico, meu mano, falar, desabafar, refletir sobre suas parada num lugar que não tenha milhões te julgando certo ou errado", escreveu um rapaz. "Forças Whindy! Você é incrível, talentoso, divertido, rebusca esse Whindesson de antes! Não deixa a tristeza te abater! Desabafar é bom, procura um especialista para te ajudar", segeriu uma moça.

 

  Mensagens de apoio ao humorista também não faltaram. "Você não é obrigado a ser feliz sempre. Chorar faz parte e não adoece a alma. Nem todos tem uma resposta para nosso momento. Apenas quem sente é nosso coração nossa alma. Whind apenas seja feliz. O resto a gente corre atrás. Muita luz", desejou uma admiradora. 

  "Ai, Whind peço tanto a Deus pra confortar seu coração. Você é uma pessoa tão boa que de longe da pra sentir a energia gostosa que você tem. Merece tanto ser feliz. Que Deus te abençoe, menino", escreveu outra.

  Mais cedo, Whindersson se declarou à noiva, a estudante Maria Lina Deggan por tê-lo ajudado na recuperação de uma recente cirurgia íntima a qual foi submetido. O youtuber postou duas fotos da companheira, em que ela aparece segurando uma rosa na mão. Na legenda da imagem, ele se declarou. "Mais forte do mundo", escreveu nos stories do Instagram.