html image example
Três ciganos ligados ao grupo que matou dois PMs em Conquista foram mortos nas últimas 24 horas ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral
Três ciganos envolvidos no assassinato de dois policiais militares na zona rural de Vitória da Conquista foram mortos em confronto com a guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Sudoeste (Cipe/Sudoeste) nesta quarta-feira (14). 
Um foi identificado como Ramon da Silva. Ele morreu em confronto com a polícia no bairro Lagoa das Flores. Outros dois foram identificados por Arlan da Silva Matos e Dalvan da Silva Matos e ambos são irmãos. Já o pai deles, deu entrada na tarde de ontem (13) em uma unidade hospitalar da cidade e, em seguida foi preso. 
 
Na tarde de terça-feira (13), o Tentente Luciano Libarino Neves, 34 anos e o soldado Robson Brito de Matos, 30 anos, foram cercados e mortos com diversos tiros, quando estavam no distrito de José Gonçalves, zona rural de Vitória da Conquista. 
 
De acordo com informações, 06 homens responsáveis pela morte dos investigadores eram ciganos e estavam a bordo de 02 carros no momento do crime. Na fuga levaram mais um veículo. // 97News