html image example
Veterinária frauda fila da vacina e toma terceira dose de imunizante contra Covid ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

Uma veterinária de Arujá, na Grande São Paulo, fraudou a fila de vacinação para tomar uma terceira dose contra a Covid-19. Jussara Sonner compartilhou o “feito” em suas redes sociais, e disse ter sido imunizada com as duas doses da Coronavac em março deste ano, e que esperou mais três meses para se imunizar novamente, desta vez com a dose única da Janssen.

As informações são do UOL.

Na publicação, a veterinária disse que não estava se sentindo protegida com a Coronavac, que ela chama de “vachina”, e que foi a outro posto de saúde em Guarulhos, “em um bairro meio que de favela”, segundo suas palavras.

Em imagens publicadas pela própria veterinária, é possível ver seu comprovante de vacinação com as duas doses da Coronavac, a primeira dose em 9 de fevereiro e a segunda, em 2 de março, na UBS Vila Fátima, em Guarulhos. Em outra foto, ela mostra um segundo cartão comprovando ter tomado a dose única da Janssen em 30 de junho, na UBS Uirapuru.

UOL