• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Acusado de abusos sexuais, João de Deus retorna à prisão após ter pena domiciliar convertida nesta sexta ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Acusado por diversas mulheres de abuso sexual durante atendimentos espirituais, o médium João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, foi preso nesta quinta-feira (26). Ele estava cumprindo a sanção em regime domiciliar, mas teve a sua pena convertida a pedido do Ministério Público (MP).

    O mandado foi cumprido pela Polícia Militar (PM) em Anápolis, a 55 km de Goiânia, por volta das 11h. João de Deus deve ser transferido para o presídio da cidade ainda nesta quinta. O novo pedido do Ministério Público, acatado pela Justiça, referente à 15ª denúncia feita pelo órgão, justificou que as vítimas estavam inseguras com o regime domiciliar.

    Thank you for watching

    O acusado foi preso em dezembro de 2018, mas, em março de 2020 foi liberado para cumprir a pena em casa devido à pandemia da Covid-19. Na época, ele ficou no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Ele foi condenado a mais de 60 anos de prisão por estupro de vulnerável, violação sexual mediante fraude e posse ilegal de armas de fogo. (Metro1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ