• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • BARREIRAS-BA: Polícia militar efetua tiro defensivo para combater homem armado com facão ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     O fato ocorreu por volta de 22h00min desta segunda-feira (02), na Rua Dr. Roberto Prata, bairro Vila Amorim, em Barreiras. Acusado de ameaças, lesão corporal e resistência à abordagem policial, o autor, E.B.S., de 34 anos, natural de Wanderley/Ba, foi preso em flagrante por policiais da 84ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
    Segundo Registro de Ocorrência Policial (ROP), a guarnição teria sido acionada via Centro Integrado de Comunicação (CICOM) para averiguar situação onde um homem estaria correndo atrás de duas pessoas portando uma arma branca. No local, uma das vítimas relatou à guarnição que seus filhos menores de idade teriam sido agredidos e lesionados por ele, que portava um facão.

    Ao perceber a guarnição policial, o agressor com a arma em punho, descontrolado teria se aproximado, momento em que os policiais fizeram verbalização para que ele soltasse a arma, mas não obtiveram êxito, em seguida a equipe efetuou um tiro de advertência, e ainda assim o autor continuou andando em direção à guarnição proferindo as seguintes palavras: “vou matar vocês”, momento em que foram efetuados outros disparos para contê-lo. Após ser lesionado com um dos tiros defensivos, o acusado recebeu atendimento do SAMU e foi encaminhado para o Hospital do Oeste.

    Na delegacia, o delegado plantonista Dr. Francisco Carlos de Sá lavrou Auto de Oposição a Intervenção Policial e expediu guia para exame pericial (cadavérico, de local de crime e descritivo de arma apreendida). //Alô Alô Salomão

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ