• Girl in a jacket
  • Casal que recusou vacina morre por covid-19 e deixa 4 filhos ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Um casal do Texas (EUA) morreu por covid-19 após recusar o imunizante por “não acreditar” na eficácia. Já na UTI, a mulher chegou a pedir para tomar sua dose, mas os médicos disseram que era tarde demais. Os dois deixaram quatro filhos órfãos.

    De acordo com o jornal Correio24horas, Lawrence e Lydia Rodriquez foram internados no mês de julho em um hospital de La Marque, nos Estados Unidos. Depois de mais de três semanas hospitalizado, Lawrence morreu no dia 3 de agosto.

    Thank you for watching

    Já Lydia morreu na manhã da última quarta-feira (17), com complicações que afetaram seu rim. A prima da família, Dottie Jones, foi quem confirmou as mortes. Ela começou uma campanha no GoFundMe para ajudar os filhos a pagarem as despesas do hospital. Até a manhã de hoje, dos US$ 80 mil pedidos, as doações já haviam alcançado US$ 63.606.

    “Eles não acreditavam em vacinas. Você tenta falar com eles, e Lydia simplesmente não gosta disso, não confiava nisso, eu acho”, contou a prima em entrevista ao canal ABC13. “Antes de ser intubada, uma das últimas coisas que ela disse à irmã foi ‘por favor, certifique-se de que meus filhos sejam vacinados'”, disse Jones. (Ibahia)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ