• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Com fortuna avaliada em U$ 120 milhões, Quentin Tarantino diz que não ajuda a mãe financeiramente ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O cineasta Quentin Tarantino revelou que não ajuda financeiramente a mãe Connie, de 75 anos de idade. Em entrevista ao podcast The Moment, o diretor explicou não ter recebido apoio da mãe quando decidiu investir na carreira de roteirista.

    “Existem consequências para suas palavras ao lidar com seus filhos, lembre-se de que existem consequências para seu tom sarcástico sobre o que é significativo para eles”, disse Tarantino.

    Thank you for watching

    O diretor, que tem uma fortuna avaliada em U$ 120 milhões, contou que fez a promessa de não ajudá-la quando tinha 12 anos. “Ela disse: ‘e a propósito, esta pequena carreira de roteirista que você está tentando simplesmente acabou’, com aspas nos dedos e tudo mais”, lembrou o cineasta.

    Quentin Tarantino é considerado um dos grandes diretores de sua geração e já levou dois Oscars: Pulp Fiction (1995) e Django Livre (2013). Além disso, o cineasta tem em seu currículo trabalhos como Cães de Aluguel (1992), Kill Bill (2003), Bastardos Inglórios (2009), Os Oito Odiados (2015) e Era Uma Vez em… Hollywood (2019).

    Com informações do Metrópoles

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ