• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Doria afasta coronel da PM que convocou atos pró-Bolsonaro ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Após convocar atos a favor do presidente Jair Bolsonaro e criticar o Supremo Tribunal Federal (STF) em publicações nas redes sociais, o coronel Aleksander Lacerda foi afastado da Polícia Militar de São Paulo.

    “Aqui no estado de São Paulo não teremos manifestações de policiais militares na ativa de ordem política. São Paulo tem a melhor Polícia Militar do país, a mais bem treinada, a mais bem equipada. São Paulo tem orgulho da polícia ligar e do seus policiais e do seus colaboradores. E também do seu comando da Polícia Militar na figura do coronel Alencar. E nós aqui, conjuntamente, não admitiremos nenhuma postura de indisciplina como foi feita pelo Coronel Aleksander e agora ele está afastado da Polícia Militar a partir desta manhã”, informou nesta segunda-feira, 23, o governador João Doria.

    Thank you for watching

    Nas postagens, o coronel também criticou o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, por não dar prosseguimento ao pedido de impeachment apresentado por Bolsonaro contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo. Outros alvos foram o próprio Doria e o ex-presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia, novo secretário de Projetos e Ações Estratégicas do governo de São Paulo.

    O regulamento da PM proíbe a participação ou promoção de atos político-partidários por policiais. Lacerda estava à frente do Comando de Policiamento do Interior (CPI) 7, em Sorocaba. (A Tarde)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ