• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • DPT Identifica homem encontrado morto próximo ao aeroporto de Boquira-BA. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado na quinta-feira (05), em uma área de zona rural próxima ao aeroporto da cidade de Boquira, na Bacia do Paramirim. O cadáver, que estaria no local a aproximadamente um mês, foi identificado. 

    Se trata de Robério Raul de Oliveira, conhecido como “Robério de Raul”, desaparecido desde 22 de maio. A identificação foi feita através da arcada dentária, peritos de Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Bom Jesus da Lapa


    Conforme divulgou no dia que foi encontrado, através de informações da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) revelavam que se tratava de um corpo de um homem vestido com uma calça jeans, camiseta azul e tênis.

    O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local, foi feita a remoção do cadáver para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa. O caso será investigado pela Polícia Civil e hoje saiu o resultado confirmado pela família da vítima. Aos amigos e familiares ficam aqui as nossas condolências.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ