• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Eliana diz que amizade com Xuxa e Angélica se fortaleceu com amadurecimento ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Em entrevista para o jornal “Extra”, a apresentadora Eliana falou um pouco sobre a sua amizade com as outras duas colegas de profissão, Xuxa e Angélica. As três apresentadoras estouraram nos anos 80 e 90, por comandarem seus respectivos programas infantis em emissoras diferentes.

    Eliana revelou que mesmo depois de anos de amizade, a relação entre as três famosas ainda continua chamando a atenção, como se fosse algo inesperado. “Deve ser por conta de termos sido concorrentes no passado. Mas hoje somos amigas que se unem de forma despretensiosa para dar boas risadas”, declarou a artista durante a entrevista.

    Thank you for watching

    Atualmente, as três amigas têm um grupo no Whatsapp para trocar papo. De acordo com a apresentadora do SBT, isso as tornou mais próximas e sua sintonia acabou aumentando conforme o tempo passou. “Nossa amizade significa amadurecimento profissional e pessoal. Hoje, mais do que nunca, sabemos que se as mulheres se apoiarem, elas serão mais fortes”, Eliana afirmou.

    “Creio que deste pensamento surgiu a ideia dos encontros que foram ficando cada vez mais divertidos, reveladores e leves. Depois de tantos anos só admirando o lado profissional umas das outras, agora, mais próximas, aprendemos a admirar as mulheres que nos tornamos”, concluiu.

    O assunto do grupo de conversa entre as três surgiu durante uma entrevista que Angélica deu para a ex-BBB Sabrina Sato, em seu canal no Youtube. Durante a conversa Sabrina revelou que a, também, apresentadora infantil dos anos 80 e 90, Mara Maravilha tinha interesse em entrar para o chat com elas. (MSN)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ