• Girl in a jacket
  • Homem é visto em jantar especial com o cachorro ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Era um Gemma Colón parou para comer alguma coisa em um restaurante na cidade de Nova Iorque, mas a visita ao local não serviu para satisfazer apenas o próprio estômago.
    “Me foi apresentado um dos pontos de vista mais inesperadamente comoventes”, disse Colón ao The Dodo. “Notei um cachorro sentado em frente ao dono, em uma cadeira, agindo como um verdadeiro cavalheiro”.

    O homem parecia estar em um encontro bastante especial com o animal de estimação e Gemma teve a sorte de se sentar em uma mesa próxima à da inusitada – e adorável – dupla.

    “O homem estava fazendo palavras cruzadas e bebendo uma taça de vinho tinto com sua refeição. Seu acompanhante (o cachorro) estava saboreando sua própria tigela de água, que ele bebeu educadamente”, disse Colón. "Foi realmente incrível como o filhote era bem comportado. Eu vi melhores modos à mesa exibidos por este cachorro do que vi em alguns humanos".

    Enquanto o homem e o cachorro jantavam, Gemma viu outros fregueses sorrirem encantados com cena também. Ninguém teve coragem de interromper a refeição para comentar sobre a fofura do pet, mas ela ouviu uma conversa com uma atendente - revelando que este não era apenas um passeio incomum.
    Continua após a publicidade

    "Ouvi uma garçonete comentar como o cachorro era bom em determinado momento, e o homem respondeu dizendo que leva o cachorro com ele para todos os lugares", disse Gemma. "Definitivamente parecia um encontro muito agradável, com uma companhia adorável", completou.

     https://canaldopet.ig.com.br/guia-bichos/cachorros/2021-08-21/cachorro-sai-para-jantar.html?utm_source=maislidas&utm_medium=sidebar

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ