• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Hospital do Oeste inaugura serviço de hemodinâmica ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Ronivon Freire saiu da fila de espera para a realização de uma arteriografia, procedimento que verifica obstruções nas artérias, antes do tempo previsto. Ele foi o primeiro paciente a ser atendido pela Unidade de Hemodinâmica do Hospital do Oeste (HO), implantada na última segunda-feira (16) no complexo hospitalar. O novo núcleo funciona como um centro especializado em cirurgias e procedimentos cardíacos e vasculares e vai atender à demanda de toda a região oeste da Bahia.

    O primeiro serviço de  hemodinâmica da região oeste do estado será de extrema importância para a população, que não precisará mais ir aos grandes centros para a realização de diagnósticos e procedimentos cardiovasculares como cateterismo, revascularização cardíaca e arteriografia, dentre outros. Com a Unidade de Hemodinâmica, a princípio serão ofertados pelo Hospital do Oeste serviços de cardiologia intervencionista e cirurgia vascular.

    “Com a implantação desse novo serviço, vamos diminuir a fila de espera por procedimentos cardíacos e vasculares em toda a Bahia,  auxiliando no tratamento de doenças com métodos seguros e minimamente invasivos, que aumentam o conforto do paciente e reduzem o tempo de sua recuperação e a possibilidade de infecções”, destacou o líder técnico do HO, Lucien Zanon.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ