html image example
Idosa de 79 anos é morta em Teixeira de Freitas; suspeito do crime foi baleado e preso ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

Uma idosa de 79 anos foi morta estrangulada na manhã desta sexta-feira (13) em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. O suspeito do crime foi encontrado baleado, ainda pela manhã, e está custodiado.

A vítima foi identificada como Joana Maria de Jesus. De acordo com a polícia, o suspeito também roubou o dinheiro da aposentadoria da idosa. Ele foi identificado como Vinicius Santana dos Santos, de 34 anos, e foi encontrado após ser baleado com quatro tiros na cabeça. O autor dos disparos não foi identificado.

Thank you for watching

Ainda segundo a polícia, Vinícius também é suspeito de ter matado na quinta-feira (12) um homem identificado como Hamilton Tomás dos Santos, de 52 anos, também em Teixeira de Freitas. Com o suspeito, os policiais encontraram um rádio que pertencia à idosa, além de uma bicicleta que era de Hamilton Tomás.

Ainda segundo a polícia, o suspeito dos crimes estava preso até fevereiro deste ano em uma penitenciária de segurança máxima no Espírito Santo. Ele está internado e custodiado no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas e não há detalhes sobre o estado de saúde. (G1)