• Girl in a jacket
  • Itabuna, Guanambi, Conquista e Eunápolis lideram nº de casos ativos da Covid-19 na Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Quatro municípios do interior ultrapassaram Salvador e passaram a liderar o ranking de locais com mais casos ativos da Covid-19 no estado: Itabuna, Guanambi, Vitória da Conquista e Eunápolis. As cidades se concentram nas regiões sul, extremo sul e sudoeste da Bahia e, neste momento, são as únicas com mais de 100 contaminados pelo novo coronavírus em território baiano.

    Itabuna lidera o ranking, com 183 casos ativos da Covid-19, enquanto Guanambi tem 153. Terceiro maior município da Bahia, Vitória da Conquista vem logo depois, com 142 contaminados pelo novo coronavírus, seguida de Eunápolis, com 121.

    Thank you for watching

    Salvador liderou a estatística durante a maior parte da pandemia, quase sempre com mais de 1.000 casos ativos da doença, mas o número tem reduzido drasticamente nas últimas semanas e a capital baiana agora aparece apenas na quinta colocação do ranking, com 85 contaminados pelo vírus.

    Barreiras (77), Caculé (72), Porto Seguro (70), Luís Eduardo Magalhães (67) e Itaberaba (48) encerram a lista dos 10 municípios da Bahia com mais casos ativos da Covid-19. No total, o estado acumula, neste momento, 3.626 contaminados pelo vírus.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ