• Girl in a jacket
  • Jequié: Explosivos usados em assalto a bancos são encontrados ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Uma operação realizada na cidade de Jequié, na região do Médio Rio de Contas, resultou na apreensão de explosivos, munições e armas que estavam com um suspeito de agir contra instituições financeiras na Bahia. A ação foi realizada nesta terça-feira (3),  pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, após denúncias. Durante confronto com os policiais, o suspeito acabou morto. 

    De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os policiais montaram barreiras na BR 116, depois de receberem informações de um possível ataque contra bancos. Durante a operação, um homem que estava num veículo tentou fugir, além de atirar contra as equipes. Houve confronto, ele foi atingido e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

    Thank you for watching

    De acordo com o comandante da unidade, major Ricardo Silva, as denúncias indicaram que o criminoso passaria por Jequié, sentido Oeste. Com ele foram encontrados, uma espingarda calibre 12, 48 cartuchos, cordel detonante, estopim e espoletas (iniciadora de explosivos). (BN)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ