• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Jovem é executado a tiros no Bairro Bela Vista em Teixeira de Freitas-BA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

     Teixeira de Freitas: No início da tarde desta quarta-feira, 04 de agosto, o adolescente Vinícius Martins Santos, de 17 anos, foi executado a tiros no Bairro Bela Vista, na Rua Lisboa, próximo à Pizzaria Play.

     No local, permaneceu a Lei do Silêncio, ninguém sabe de nada e ninguém viu nada. A Polícia Militar esteve no local e preservou a área até a chegada da Polícia Civil.

    O delegado plantonista Charlton Bortolini e o investigador Wellington estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico. O delegado solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica realizou os exames de local de ação violenta. Após a perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas.

    Segundo a polícia, a vítima apresentava 08 perfurações (entrada e saída), sendo 07 na cabeça e 01 no pescoço. No local, nenhuma cápsula foi encontrada, o que sugere ter sido um revólver a arma do crime. Segundo informações, a vítima estava em frente a uma casa, onde foi surpreendida pelos tiros. Vizinhos contaram à polícia que ouviram disparos de arma de fogo e logo em seguida saíram na rua e viram o jovem caído no chão, já sem vida.

    A Polícia Civil deu início às investigações, e irá solicitar as imagens das câmeras de monitoramento de imóveis próximos ao local do crime. Autoria e motivação ainda são desconhecidas.
     //Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ