• Girl in a jacket
  • LEM: Jovem de 23 anos morre vítima de um suposto afogamento no povoado da Muriçoca ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Um rapaz de nome Erisvaldo Jesus de Souza de 23 anos, natural de Araci/BA, morreu vítima de um suposto afogamento. O fato ocorreu no povoado da Muriçoca na noite desta quarta-feira (04), por volta das 18h, mais precisamente nas águas do rio que leva o nome Rio de Janeiro.
    Segundo informações colhidas no local, a vítima teria ido ao rio na companhia de colegas de trabalho, tomar banho, pois no local onde estavam, não tinha água e luz. Ao adentrar no rio, Erisvaldo prendeu os pés na lama no fundo do rio se afogando.

    De acordo informações, os colegas mergulharam no local que estava escuro e conseguiram encontrar o jovem desacordado.

    Uma ambulância do SAMU/USA-Unidade de Suporte Avançado foi acionada pra prestar socorro.

    No trajeto, cerca de 12 Km do centro de Luís Eduardo Magalhães uma caminhonete Ford/Ranger estava trazendo a vítima sem sinais vitais, indo ao encontro da ambulância do SAMU, que realizou manobras de RCP Ressuscitação Cardiopulmonar, mas infelizmente o jovem não resistiu vindo a óbito.

    O corpo foi encaminhado para o morgue da UPA e posteriormente removido pelo rabecão de LEM para o necrotério de Barreiras, onde será realizado exame cadavérico. fonte:Blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ