• Girl in a jacket
  • Morre Tarcísio Meira aos 85 anos, vítima de Covid-19 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Tarcísio Meira morreu nesta quinta-feira (12) vítima de Covid-19. O ator estava com 85 anos e  precisou ser internado por conta de complicações da doença causada pelo novo coronavírus no último dia (6). Nos últimos dias, o quadro do artista estava estável, mas ele permanecia intubado na UTI.
    O ator foi internado junto da esposa Glória Menezes no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo o filho do casal, Tarcísio Filho, os pais passaram quase todo o período da pandemia em um sítio e já estavam vacinados contra a Covid-19 . Mocita Fagundes, nora de Tarcísio e Glória, contou que os sogros contraíram a doença em um momento de descuido.


    O quadro de saúde de Tarcísio foi mais crítico do que o de Glória Menezes. A atriz apresenta sintomas leves da doença e segue internada no quarto. O ator estava na unidade de tratamento intensivo (UTI) e precisou ser intubado e passar por diálise.

    A assessoria d Tarcísio Meira divulgou um comunicado oficial confirmando a morte do artista. "Por meio desta nota comunicamos o falecimento do nosso querido Tarcísio Meira nosso eterno João Coragem que lutou bravamente contra essa terrível doença, agradecemos a todos pelas orações e por ter nos acompanhado esse tempo todo, estamos arrasados", diz a nota

    Tarcísio Meira nasceu em São Paulo em 1935. Ele começou no teatro na década de 1950 e estreou na televisão em 1959, na extinta TV Tupi, no teleteatro "Noites Brancas". Dois anos depois, o ator contracenou pela primeira vez com Glória Menezes. Eles se casaram no ano seguinte e em 1964 tiveram o único filho, Tarcísio Filho.

    O ator estreou na Globo em 1967. Tarcísio Meira teve grandes trabalhos na emissora como "Irmãos Coragem", "O Tempo e o Vento" e "A Favorita". O último trabalho dele foi em 2018 na novela "Orgulho e Paixão".

     

     https://gente.ig.com.br/celebridades/2021-08-12/morre-tarcisio-meira.html?Foto1

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ