html image example
NORDESTE: Homem é encontrado morto em cima de poste de alta tensão ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

 Um homem foi encontrado morto, nessa quinta-feira (12), em cima de um poste localizado numa plantação de cana-de-açúcar no município de Campo Alegre, Agreste de Alagoas. Segundo as primeiras informações, ele teria sido eletrocutado após supostamente ter tentado roubar fios.
Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na tarde de ontem (13). No mesmo local, também estava o corpo de outro homem. A suspeita é que ele também tenha sofrido uma descarga elétrica.

Uma equipe dos bombeiros foi acionada à ocorrência para recolher o corpo ainda na tarde de ontem. No entanto, devido à baixa visibilida do local, que é de difícil acesso, não foi possível concluir o trabalho de remoção, retomado nesta sexta-feira.

Em áudio, o secretário de segurança de Campo Alegre, Jailson Valério, afirmou que o excesso de lama da estrada quase atolou o caminhão de resgate. Ainda segundo Valério, também foi encontrado perto do poste um alicate e uma bicicleta.

No início da tarde desta sexta, os bombeiros aguardavam a chegada de uma equipe da Equatorial para interromper o fornecimento de energia, permitindo, assim, o recolhimento do corpo. //tnh1