• Girl in a jacket
  • RIACHO DE SANTANA-BA: Durante surto, mulher sai de carro, pula em barragem e morre afogada ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Na noite desta segunda-feira (16), uma mulher, identificada como Adenilda Duarte Coutinho, idade não informada, cometeu suicídio, após pular na Barragem de Giral, na zona rural do município de Riacho de Santana (BA). Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, horas antes, a vítima teria sofrido um surto psicótico na sua residência, no povoado de Laguna.

    Na ocasião, conforme relatos da polícia, a mãe e o motorista tentaram levá-la ao Hospital, no entanto, no meio do caminho a mulher saiu correndo e adentrou na barragem e se afogou. Em seguida, moradores da localidade realizaram buscas e conseguiram encontrar o corpo. 

    Uma equipe do DPT esteve na área e removeu o corpo ao IML de Bom Jesus da Lapa para ser necropsiado. A vítima estava apresentando sinais de depressão, inclusive em outras oportunidades, ela já teria tentado tirar a própria vida. A falecida era separada e tinha um filho.

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ