• Girl in a jacket
  • São Desidério têm representantes na Feira de Artesanato da Bahia na Chapada Diamantina ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Representantes do município de São Desidério compõem apresentação da Feira de Artesanato da Bahia realizada na Chapada Diamantina, no município de Lençóis entre os dias 28 e 29 de agosto. O secretário de Meio Ambiente e Turismo, Joabe Pereira acompanhado por uma equipe técnica e o artesão David Vieira Barros vão apresentar amostras dos trabalhos realizados por grupos e associativismo da comunidade de Almas e da sede (AGRIART) que fazem parte dos membros da Feirinha Luar do Cerrado. 


    “Além de divulgar e incentivar as atividades de artesanato sustentável do nosso município, o intuito é também apoiar o fortalecimento do turismo, pois a Feira de Artesanato da Bahia é um espaço para o engajamento da cadeia turística”, disse Joabe.

    Na oportunidade o grupo fará uma visita técnica a Secretária de Turismo de Lençóis, Laura Garcia para implementar possíveis parcerias que ajudem nas atividades turísticas, no fortalecimento das cadeias intermunicipais e na atração do turismo, cada vez mais, sustentável no município.

    Ascom SD

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ