• Girl in a jacket
  • ‘Se todos acima de 12 anos estiverem vacinados, teremos carnaval’, anuncia prefeito ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O prefeito Bruno Reis confirmou nesta segunda-feira, 02, que o carnaval 2022 vai acontecer em Salvador caso todas as pessoas com 12 anos ou mais estejam vacinadas até o final deste ano.

    De acordo com o líder do executivo municipal, a festa já está sendo planejada pela prefeitura.

    “Já estamos planejando o carnaval porque nós acreditamos na ciência. Se a gente tiver 100% da população com 12 ou mais vacinada até o final do ano, vamos ter carnaval em 2022 sim. O carnaval é muito importante e injeta mais de 1,5 bilhão na economia da cidade, além de gerar milhares de empregos”, informou.

    Thank you for watching

    Para Bruno Reis, é muito provável que a meta seja alcançada, já que, segundo ele, as novas doses que serão distribuídas nesse mês de agosto pelo Ministério da Saúde, serão suficientes para vacinar toda a população com mais de 18 anos na capital e, em seguida, dará início a vacinação dos adolescentes. “Tudo só depende da vacina, mas como disse, se todo público com 12 anos ou mais estiver imunizado, vamos ter carnaval em 2022”, enfatizou o prefeito. (Bahia.Ba)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ