• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Silvio Santos menospreza Faustão e dispara: ‘Está na rua da amargura’ ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Durante sua primeira aparição inédita após o início da pandemia, no domingo (1º), apresentando o programa que leva seu nome, Silvio Santos menosprezou o destino de Fausto Silva na Band, depois de deixar a TV Globo e o comando do Domingão do Faustão.

    “Já perdeu o emprego e está na rua da amargura”, disse Silvio Santos para suas bailarinas, em uma brincadeira sobre desemprego. “A Bandeirantes é uma boa empresa, mas o Faustão lá? Duvido. Porque deve ter uma porção de gente lá que faz igual ao Faustão”, declarou.

    O papo com seus funcionários e a plateia continuou, falando sobre as trocas. O apresentador também comentou sobre Luciano Huck assumir o programa. “O marido daquela moça bonita? Aquela moça bonita não era uma que trabalhava aqui? Ah, a Angélica”, disse.

    Silvio Santos ainda comentou sobre quem assumiria o lugar de Huck no Caldeirão do Faustão. “Todas orações da minha filha são para que a Eliana vá pra Globo. E a Patrícia, né, fique no lugar da Eliana.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ