• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Tentativa de homicídio em praia da Bahia contra suspeito de roubo resulta em morte de inocente ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

     Uma criança de nove anos morreu durante tiroteio que ocorreu na tarde desta sexta-feira (6/8), na Praia de Itapuã, em Salvador.

     De acordo com a 12º Delegacia Territorial (DT), o alvo dos atiradores era um homem de 35 anos, que já tem passagem na polícia por roubo e receptação.


    Conforme a Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que os autores chegaram num carro GM/Prisma, branco, placa não anotada. Dois homens e uma mulher desembarcaram do veículo e deflagraram os tiros. O garoto de nove anos foi atingido pelos disparos, socorrido para o Hospital Aeroporto, mas não resistiu.

    O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionado e uma equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) está se deslocando para a unidade de saúde. Imagens de câmeras do estacionamento de um bar, que podem ter registrado a ação, foram solicitadas. O crime será investigado pela 1º Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).

    Câmeras de segurança de uma casa da região flagraram a correria na praia e a fuga dos criminosos.
     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ