• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • WANDERLEY-BA: Violenta colisão entre motocicletas deixa duas pessoas mortas e um ferido na serra ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Um grave acidente aconteceu na tarde deste domingo (15) na BA-839, trecho que liga o povoado Lagoa do Oscar, descida da serra para o município de Wanderley (Ba), distante 163 Km de Barreiras (Ba).

     O acidente que envolveu violenta colisão, entre duas motocicletas Honda/CG, deixou duas pessoas mortas e pelo menos um que estava na garupa, em estado grave.

    As vítimas foram identificadas como Osvaldo de Jesus da Silva, 42 anos, natural de Wanderley (Ba), Manoel Silva de Jesus, 40 anos, também natural de Wanderley.

    As motocicletas e os corpos das vítimas já em óbito impediram o tráfego pela pista e foi necessário um desvio. O SAMU esteve no local prestando socorro e atestando os óbitos. A Polícia Técnica de Barreiras foi acionada para perícia e remoção dos corpos.

    Imagens por meio de vídeos divulgadas em redes sociais, mostraram a tristeza por parte de parentes e amigos, bem como a violência do impacto da colisão. //BlogBraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ