• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Acusado de chantagear mulher com imagens íntimas é preso em Candeias ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Um homem foi preso em flagrante em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo o G1, ele é suspeito de ameaçar divulgar imagens íntimas de uma mulher caso ela não cedesse a exigências sexuais dele. O caso, divulgado nesta terça-feira (14), ocorreu no último sábado (11). O fato foi descoberto após a vítima procurar a polícia.

    A mulher contou à 10ª CIPM que ela havia perdido o celular há dois anos. Desde então, um homem mandava mensagens frequentes com ameaças, exigindo sexo com a vítima. Orientada, a mulher marcou um encontro com o suspeito em uma praça da cidade e pediu apoio a uma guarnição da PM. O homem então a obrigou a seguir com ele e tentou pegá-la à força pelos braços.

    Thank you for watching

    Foi quando os policiais apareceram e o prenderam em flagrante. Na ação, os policiais ainda apreenderam um celular com fotos e mensagens íntimas. O homem foi levado para a 20ª Delegacia Territorial, em Candeias. (BN)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ