html image example
BARREIRAS-BA: Homem tem surto psicótico, é agredido por populares e morre no hospital ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

 

 O pintor e ex-prisioneiro, Ricardo de Souza, 48 anos, natural de São Paulo (SP), sofreu um surto psicótico enquanto trabalhava em uma residência no conjunto Habitacional Barreiras I. O caso aconteceu no domingo (29/08) na parte da tarde.

Bastante agitado, começou a andar sobre os telhados de algumas casas, até ser apedrejado por populares revoltados e atingindo na cabeça. Depois de ferido, caiu do telhado ficando bastante machucado.

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados e encaminharam o homem ao Hospital do Oeste onde ficou internado. Apesar de todo esforço da equipe médica, Ricardo não resistiu e veio a óbito ontem, quinta-feira. O corpo foi transferido para o necrotério do DPT onde passou por exames nesta manhã de sexta-feira (03).

De acordo com informações, Ricardo tinha um passado bastante violento e ficou por muito tempo preso em Barreiras, mas ultimamente trabalhava como pintor e teria se tornado religioso. A Delegacia de Homicídios investiga o caso. //BlogBraga